Os 11 maiores fetiches masculinos – conheça cada um deles

Tempo de leitura: 5 minutos

Esta semana abordarei o tema “fetiches”. Neste post destaco os fetiches masculinos mais comuns e no próximo, os fetiches femininos.

Segundo a psicanálise, todas as pessoas tem algum tipo de fetiche, que é como um “feitiço” capaz de repercutir em nosso desejo sexual. Pode ser por uma vestimenta, algum atributo ou característica física, ou ainda, por um comportamento específico, objetos ou partes do corpo.

O fetiche é saudável se ele não for sua única fonte de prazer. Você pode tê-lo como aliado para incrementar a qualidade de suas relações sexuais, mas não pode depender exclusivamente dele para ter prazer.

Selecionei aqui uma lista com os 11 maiores fetiches masculinos. Confira abaixo!

11 Fetiches Masculinos
1. Fetiche por pés

fetiches masculinos - pés de mulher
Muitos homens tem fetiche por pés. Essa atração pode ser apenas por olhá-los ou envolvê-los em atividades sexuais preliminares, beijando, acariciando, fazendo massagens, lambendo ou chupando.

2. Fetiche por lingeries
fetiches masculinos - mulher sexy de lingerie vermelha
Photo by Valeria Boltneva from Pexels

Uma vez que os homens são bastante visuais é natural que eles achem lingeries sensuais bem excitantes, como uma calcinha fio dental ou uma cinta-liga, por exemplo. Às vezes, isso pode ser até mais atraente que a nudez completa da companheira.

Brincar com a imaginação pode ser um poderoso afrodisíaco. Peças que insinuam com transparências e rendas também podem estimular a imaginação masculina.

Portanto, use e abuse de lingeries, cintas-ligas, meias 7/8 e saltos altos que melhoram a sua postura e empinam o bumbum.

3. Fetiche por fantasias sensuais

fetiches masculinos - Vestida de enfermeira
Muitas são as fantasias à venda em Sex Shops.  Você pode escolher entre uma infinidade delas: colegial, noiva, enfermeira, bombeira, policial, aeromoça, diabinha, secretária, coelhinha, entre tantas outras.

Além de surpreender seu parceiro com uma fantasia, você pode encenar uma situação para deixá-lo louco de desejo. Muitos homens têm fantasias picantes com enfermeiras, secretárias e aeromoças. Esse é um dos fetiches masculinos mais comuns.

4. Fetiche por sexo em local público – exibicionismo
fetiches masculinos - Sexo na praia
Photo by Adam Kontor from Pexels

Muitas pessoas se excitam com a sensação de que podem ser flagradas e usam essa adrenalina como um poderoso excitante sexual. O sexo em locais públicos transforma uma rapidinha em uma aventura emocionante, proporcionando um prazer intenso.

Portanto, praia, estacionamento, escadaria de prédio, elevador, banheiro de avião ou mesmo uma rua pouco movimentada são lugares muito comuns para uma aventura sexual rápida.

5. Fetiche pelo voyeurismo

fetiches masculinos - Mulher tomando banho
O termo “voyeurismo” refere-se ao ato de sentir prazer ou ficar excitado em assistir pessoas fazendo sexo. A maioria dos homens assume que gosta de assistir pessoas em atos sexuais, sem ser vista ou até presente no ambiente com consentimento.

Por isso, acredita-se que por este motivo, a pornografia é mais popular entre os homens que entre as mulheres.

Acredito que o melhor lugar para observar outros casais (dentro da lei) é em casa de swing. Então, se você tem curiosidade também, converse com seu parceiro.

6. Fetiche por se ver fazendo sexo

fetiches masculinos - Casal namorando
Como falado no item anterior, os homens adoram assistir cenas de sexo. Então, imagina então assistir a sua própria performance em vídeo?

Hoje em dia, é um fetiche simples de ser realizado, no entanto, perigoso se você não tiver 100% de confiança em seu parceiro. A Internet está cheia de casos de vídeos e fotos proibidas que caíram na rede.

Mas, tomadas as devidas precauções, filmar sua prática sexual pode ser excitante e divertido e serve como um ótimo estimulante erótico.

7. Fetiche por sadomasoquismo

fetiches masculinos - Sapato vermelho e objetos BDSM
O sadomasoquismo é a busca pelo prazer gerado pela imposição e pelo recebimento de dor. No caso, o sádico é aquele que sente prazer em provocar a dor e o masoquista é aquele que gosta de ser torturado e receber a dor.

A prática não está relacionada somente ao sexo, mas a todo tipo de prazer, mesmo porque, muitas vezes, a relação sexual nem chega a acontecer.

O importante nessa prática é o respeito. Tudo o que for feito deve ser de forma sã, saudável e consensual. Para isso, o diálogo é imprescindível.

Essa prática também não precisa ser tão radical, nem precisa envolver dor e humilhação. Você pode brincar com máscaras, vendas, chicotes e algemas de uma forma leve e gostosa.

8. Fetiche por bondage

fetiches masculinos - Bondage
O Bondage é uma prática sexual, relacionado ao sadomasoquismo, onde a principal fonte de prazer consiste em amarrar e imobilizar, parcial ou totalmente, seu parceiro ou parceira.

Para começar, é possível incorporar vendas e ataduras – pode ser uma gravata ou uma meia calça -, onde um fará o papel de dominante e o outro de dominado, permitindo uma experiência diferente, selvagem e bem excitante na cama.

9. Fetiche pelo ménage a trois

fetiches masculinos - menage a trois
Muitos homens fantasiam transar com duas mulheres ao mesmo tempo ou simplesmente ficar olhando duas mulheres se tocando durante o sexo.

O problema é que para ser legal, o casal precisa ter cabeça aberta, não pode haver ciúme, caso contrário, existe uma grande chance do relacionamento desandar após essa experiência.

10. Fetiche por bundas

fetiches masculinos - bumbum
No Brasil, um dos maiores fetiches masculinos e preferência nacional se concentra no bumbum feminino, apesar de que muitos homens adoram seios também.

Mas alguns homens levam essa preferência tão a sério que transformam essa apreciação pela bunda em um fetiche sexual. Eles gostam especialmente das grandes, redondas, rechonchudas e empinadas.

Por este motivo, esse tipo de homem costuma preferir posições sexuais com penetração por trás e adoram sexo anal.

11. Fetiche por sexo anal

fetiches masculinos - bumbum
Neste fetiche circulam ideias de perversão, dominação, dor e prazer misturados, o que faz com que o sexo anal seja ainda mais perseguido pelos homens. A ideia do “fruto proibido” acaba criando mais vontade e por ser rejeitada por muitas mulheres, eles se sentem ainda mais desafiados e estimulados a praticá-lo.

Diferente do que muitas mulheres pensam, o sexo anal pode ser uma experiência muito prazerosa. Se feito com cuidado e higiene, proporciona muito prazer aos dois.

e-book inesquecível na cama

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *