Os 11 maiores fetiches femininos – descubra os desejos secretos das mulheres

Tempo de leitura: 4 minutos

Você sabe quais são os 11 maiores fetiches femininos?

As pressões sociais fizeram com que as mulheres fossem reprimidas sexualmente, principalmente quando falamos sobre fantasias e fetiches. No entanto, assim como os homens, as mulheres também tem seus fetiches sexuais.

Hoje em dia é natural mulheres consumirem artigos eróticos como filmes, óleos, livros, fantasias e brinquedinhos para apimentar a relação.

Você sabe quais são os desejos escondidos das mulheres?

Seguem os 11 fetiches femininos mais comuns.

1) Fetiche por Strip-tease

fetiches femininos - strip-tease

O striptease é um dos fetiches femininos mais comuns, porque as mulheres adoram tirar a roupa para surpreender e provocar o parceiro.

Dançar Pole dance, dança da cadeira ou da lanterna ao ritmo de uma música sedutora, rebolar, atiçar e provocar o desejo masculino são um dos grandes despertadores da libido feminina e eles vão ao delírio com essa provocação principalmente se for acompanhada por lingerie sexy e uma música bem excitante.

2) Fetiche por ser Dominada

fetiches femininos - mulher amarrada

Muitas mulheres gostam de ser amarradas e dominadas pelo parceiro. A sensação de vulnerabilidade e de imprevisibilidade causa muita excitação. Aqui se encaixa também, aquele homem que te joga na cama, arranca a sua roupa, fala palavras picantes e te pega com um pouco mais de força.

3) Fetiche por ser a Dominadora

fetiches femininos - mulher dominadora

Neste caso, as mulheres tem o fetiche de dominar o homem na cama. Ele pode ser amarrado e castigado. A mulher tem o controle total da relação, adora ver o homem implorando e sendo devoto a ela.

Além disso, a melhor coisa neste fetiche é colocar aquele homem “que se acha”, de joelhos atendendo a todas as suas vontades.

4) Fetiche por Uniformes e Fardas

fetiches femininos - bombeiro

Assim como os homens gostam de ver suas companheiras vestidas com fantasias, as mulheres adoram uniformes e fardas. Para elas, até o terno é excitante. Mas fardas de policiais e bombeiros ainda são os preferidos pela maioria das mulheres.

A excitação se dá pelo fato de despir alguém de status, poder e autoridade.

5) Fetiche pelo Ménage a trois

fetiches femininos - ménage a trois

Algumas mulheres desejam ter dois homens na cama ao mesmo tempo, sem que necessariamente haja dupla penetração. O objetivo é ser o centro das atenções e sentir-se desejada por eles. Dois homens para satisfazê-la sexualmente.

Por outro lado, ainda existe a prática com outra mulher, seja para provocar o homem ou para satisfação própria mesmo.

6) Fetiche por Exibicionismo

fetiches femininos - mulher nua

Muitas mulheres gostam de ser filmadas ou fotografadas em momentos sensuais e produções ousadas, porque ajuda a elevar a autoestima e a autoconfiança. Gravar a performance para assistir depois também é um desejo feminino.

7) Fetiche por transar em lugares públicos

fetiches femininos - transando no chão

A rapidinha em locais públicos é bem motivadora para a maioria das mulheres. Transar no elevador, dentro do carro, em pé com a calcinha de lado proporcionam muito prazer devido a adrenalina de ser pega em flagrante.

8) Fetiche por sexo com um estranho

fetiches femininos - mulher com um estranho

Algumas mulheres fantasiam o sexo com desconhecidos. Uma pessoa que ela acabou de conhecer, com a qual não tem nenhum tipo de ligação e que, provavelmente, nunca mais vai encontrar. O objetivo é saber o que este “estranho” tem a oferecer e para provar que mesmo sem ter qualquer tipo de ligação, é possível ter prazer sexual.

9) Fetiche feminino por sexo grupal – Gang bang

fetiches femininos - gang bang

Muitas mulheres fantasiam com sexo grupal onde ela centraliza a atenção de vários homens ao mesmo tempo. Manipular vários homens com a mão, boca e ser penetrada ao mesmo tempo é bem estimulante para elas. Cada uma tem seu número favorito na cabeça, que pode variar de 3 a 10.

10) Fetiche pelo Bad Boy ou o famoso cafajeste

fetiches femininos - bad boy
Photo by Jonas Svidras from Pexels

Algumas mulheres se sentem atraídas por vilões, líderes de gangues e homens que fazem o tipo cafajeste. Parece que quanto mais rebelde, malandro e safado, melhor. Esse é o tipo de estereótipo que deixa muitas mulheres nas nuvens e babando.

11) Fetiche feminino por sitofilia – mistura de comida com erotismo

fetiches femininos - mulher com chocolate

Esse fetiche está relacionado com o jogo erótico com a comida. Lambuzar-se com mel, leite condensado, chocolates ou ainda, utilizar verduras – pepinos, cenouras – para se masturbar. Mas nem sempre pode levar ao ato sexual, muitas vezes tem apenas fim decorativo e excitante como servir um prato sobre os genitais feminino ou masculino.

Existem vários fetiches femininos e masculinos que não foram citados aqui. Alguns bem bizarros, diga-se de passagem, como fetiches por árvores, bichos de pelúcia, estátuas, entre outros.

O importante é que tudo seja feito de forma consensual e que você e seu parceiro curtam e deliciem-se com as infinitas possibilidades que o sexo e seus fetiches proporcionam, porque o melhor mesmo é ser feliz!

e-book inesquecível na cama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *