Lei da Atração: como usá-la para atrair o seu grande amor

Tempo de leitura: 3 minutos

Você tem usado a Lei da Atração a seu favor?

Muitas pessoas desejam encontrar o grande amor da sua vida, alguém que te aceite como você é e que te apoie em todos os momentos.

Lei da Atração: como usá-la para atrair o seu grande amor

Então, por que tantas pessoas estão sozinhas e sentem tanta dificuldade para encontrar alguém?

Porque, muitas vezes, nessa ânsia de encontrar seu grande amor ou com medo da solidão entregam-se a relacionamentos que vão contra os seus reais desejos e, por conseguinte, frustram-se a si e às suas expectativas.

Desta forma, cada vez que um relacionamento não dá certo, causam a si próprios uma decepção desoladora, uma tristeza profunda e ficam cada vez mais desacreditados de seus sonhos e distantes de seu objetivo real.

É aí que entra a Lei da Atração.

Quando tocamos nesse tema, pensamos, antes de mais nada, nos aspectos financeiro e profissional. Mas, por que não no amor?

Semelhante atrai semelhante, não é mesmo?

Lei da Atração: como usá-la para atrair o seu grande amor

Esta frase carrega um dos segredos para que você atraia o amor de sua vida, porque você atrai aquilo que você vibra. E, não temos como fugir dessa lei universal.

Simplesmente, recebemos aquilo que emitimos para o Universo.

Por isso a importância de observar seus pensamentos, pois são eles que geram sentimentos que criam vibrações e atraem mais pensamentos e sentimentos parecidos.

Como diz o provérbio chinês, “um fio invisível conecta aqueles que estão destinados a se encontrar, independente do tempo, lugar ou circunstância. O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca romperá”.

Acredito que estamos interligados a tudo e a todos, como uma rede de fios invisíveis. E, para atrairmos aquilo que queremos, precisamos acreditar que somos partículas divinas, dignos de amor e nascemos para ser felizes.

Resumindo:

Usamos a Lei da Atração o tempo todo, pois ela está intrínseca em nós. O importante é usarmos essa lei a favor de nossa felicidade.

Sendo assim, preste atenção em seus pensamentos e no que você está vibrando.

Quais são as suas crenças? No que você acredita de verdade?

Muitas de nossas crenças, principalmente as que formamos durante a nossa infância e que carregamos ao longo de nossas vidas, são responsáveis por tudo que atraímos.

Lei da Atração: como usá-la para atrair o seu grande amor

“A lei da mente é implacável. O que você pensa você cria. O que você sente você atrai. O que você acredita, torna-se realidade.” Buda

O Universo sempre vai devolver a vibração e o desejo que receber de você, sem limitações de tempo e espaço.

Se você vibra incerteza, terá mais incertezas. Se você vibra medo e carência, terá relacionamentos destrutivos, cheios de vícios e insegurança.

Se você vibra confiança atrairá alguém que também é confiante e se você vibra amor, o mundo estará aos seus pés!

Lembre-se que suas crenças são poderosas e que seu único limite é criado por sua própria mente. Fora dela, não há limitações.

Dicas:
Para começar, torne-se primeiro quem você quer atrair.

Antes de mais nada, você precisa se amar, se aceitar e se valorizar. O amor tem que ser sujeito e não objeto. Você precisa se considerar merecedora e digna de viver um grande amor.

Só assim você se tornará um imã que atrairá pessoas, amigos e amor.

Lei da Atração: como usá-la para atrair o seu grande amor

Outra dica poderosa é se concentrar em sua vibração, pois o sentimento que você está vibrando é aquele que você vai atrair.

Então, você precisa vibrar coisas boas para atrair coisas boas. Simples assim.

Acredite que você é uma pessoa atraente, confiante, interessante. A partir do momento que você se sentir assim, todos a sua volta te enxergarão assim também.

Lembre-se que você precisa oferecer o que você deseja conquistar. Se você quer receber amor, precisa dar amor.

Para finalizar:

Desejo que vibremos amor de forma incondicional e que ele chegue, em toda a sua plenitude e abundância de manifestações, trazendo felicidade e paz aos nossos corações!

bannerBlog - Lei da Atração: como usá-la para atrair o seu grande amor

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *