O poder do toque – Como fazer uma massagem sensual

Tempo de leitura: 5 minutos

Através do toque podemos relaxar, excitar ou seduzir uma pessoa, tudo depende da intenção, da forma e da intensidade com a qual realizamos os movimentos.  A massagem sensual é uma boa alternativa para aquecer a relação, aliviar tensões e conduzir ao êxtase.

Massagem sensual - mulher recebendo massagem

Temos em nosso corpo áreas sexualmente sensíveis, chamadas de zonas erógenas que, se estimuladas de forma correta, proporcionam momentos de muito prazer, garantindo orgasmos poderosos. Nós, mulheres, temos vários pontos de prazer em nosso corpo. Mas, você conhece as zonas erógenas dos homens?

Acariciar, lamber, morder, utilizando sensações de calor ou frio, seja chupando um cubo de gelo ou bebendo chá quente podem deixar seu homem maluco de desejo. Outras alternativas são os famosos géis vendidos em Sex Shops. Além do “gel que esquenta quando assopra”, tem a opção do gel do beijo, que é geladinho.

Mas, vamos aos pontos erógenos:

Orelhas

Muitos homens gostam de toques nas orelhas. Você pode fazer pequenas massagens nos lóbulos, usar os lábios ou os dentes, enquanto sussurra palavras sensuais em seu ouvido. Mas faça movimentos suaves e delicados.

Parte interna das coxas

Toque suavemente a parte interna das coxas, estimulando, subindo e descendo com as mãos, movendo seus dedos lentamente. Cuidado para não colocar muita força e nem deixá-lo com cócegas. Você pode seguir pela fenda das coxas, passando suas mãos próximas a virilha, subindo e descendo, delicadamente.

Nuca e pescoço

Massagem sensual - homem recebendo massagem nos ombros

Você pode brincar com os lábios e com os dedos de forma bem suave no pescoço e na nuca. Pode usar o gel que esquenta e dar pequenas assopradinhas também. Ao mesmo tempo, pode passar as unhas levemente abaixo da linha do cabelo.

Lábios

Use os lábios para beijá-lo e acariciá-lo ao mesmo tempo. Saboreie. Brinque.

Pênis

Bom! O pênis é a parte mais sensível entre as zonas erógenas do homem. Mas, você pode estimulá-lo de várias formas diferentes.

A glande é sensível ao calor e à sucção. Então, você pode chupar, lamber, engolir, friccionar.

O corpo do pênis reage melhor às carícias e fricções. Você também pode usar a língua e passar por ele todo. Além da famosa massagem com a boca.

Escroto

Tome muito cuidado ao massageá-lo nessa região para não tornar o processo doloroso para ele. Os movimentos devem ser suaves e delicados.

Períneo

Fica entre o escroto e o ânus e pode ser estimulado suavemente com o dedo. Mas, cuidado! Nem todo homem se sente a vontade sendo tocado ali.

Agora que você conhece os pontos erógenos do homem, que tal preparar uma massagem sensual para ele?

Para começar, prepare o ambiente e crie um clima gostoso.

Massagem sensual - óleos essenciais

Se a massagem for feita em casa, procure usar cores quentes, como uma lâmpada amarela no abajur. Você pode espalhar algumas pétalas de rosas vermelhas na cama e usar velas aromáticas para criar um clima ainda mais quente e sensual.

Os perfumes mais indicados para as velas seriam Ylang Ylang, sândalo ou rosa. Coloque uma música suave de fundo, mas que ao mesmo tempo, tenha ritmo para que facilite na hora da massagem.

 

A massagem sensual

toalhas e óleos essenciais para a massagem

Peça para seu parceiro deitar de bruços. O ideal é usar um óleo aromático para que suas mãos deslizem melhor ou um hidratante sem cheiro enjoativo.

Comece pelos pés e vá subindo aos poucos. Para fazer os movimentos, não se preocupe muito com técnicas. A massagem deve ser suave e agradável. Mas não tão suave a ponto de fazê-lo dormir.

Para começar, você pode usar os polegares fazendo movimentos circulares subindo e descendo pela planta dos pés. Pode fazer pequenas fricções nos dedos também. Vá massageando as pernas com pequenas fricções e quando chegar à parte de trás dos joelhos passe um pouco do “gel que esquenta” e dê uma assopradinha.

Massagem sensual - massagem nos pés

Você pode fazer massagens nas coxas e na parte interna de forma sensual e no bumbum também de forma circular, com um pouco mais de pressão. Nas costas, solte os músculos dos ombros para diminuir a tensão e então, passe o “gel que esquenta” por toda a coluna massageando bem de leve e vá assoprando de baixo para cima. Ele ficará todo arrepiado. Sussurre palavras picantes em seu ouvido e peça para virar de frente.

homem recebendo massagem

Com ele de frente

Você pode recomeçar a massagem pelos pés e ir subindo, subindo… Passe pelas genitais e massageie a barriga, os peitos, o pescoço e a boca. Abuse de deslizamentos, amassamentos e fricções. Então, desça novamente e faça uma massagem no pênis. Você pode utilizar penas e plumas, a língua ou o próprio corpo também.

A massagem sensual deve ser realizada com sensibilidade, amor e carinho. Descubra cada cantinho do corpo de seu parceiro e todo prazer que pode oferecer e desfrutar com uma massagem sensual e erótica. Curta e transforme o tempo em um momento profundo de prazer e deliciosas sensações.

Você pode adquirir o gel que esquenta, aqui. Basta selecionar o estado e clicar no botão “sensual” do menu. Existem 3 sabores disponíveis: Cereja com champagne, Morango e Chocolate com limão.

tecnicas de sedução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *