Alerta vermelho: 9 sinais de que ele pode estar te traindo

Tempo de leitura: 4 minutos

Ele pode estar te traindo?

Muitos relacionamentos terminam por causa da insegurança que gera o ciúme e a possessão.

Sentir um pouco de ciúme é natural, mas quando o medo de ser traída torna-se obsessão, além de estragar o seu relacionamento pode prejudicar outras relações, inclusive com amigos e parentes dele.

Ele pode estar te traindo - mulher preocupada

O ciúme doentio é resultado da falta de segurança em si mesma, portanto, antes de transferi-lo para o seu companheiro, deve ser tratada internamente. Se você não confia em sua capacidade de fazê-lo feliz, você precisa trabalhar isso dentro de você. Lembrando que se ele está com você é porque ele te escolheu!

Você sabe se seu ciúme já passou dos limites quando liga toda hora para saber onde ele está, fica procurando mensagens no celular, implica por causa de fotos curtidas nas redes sociais e quer ter controle sobre toda a vida dele. Pessoas muito ciumentas não respeitam a privacidade do outro.

Então, se você se encaixa dentro deste perfil, tenha cuidado antes de tirar conclusões precipitadas sobre o comportamento de seu parceiro. Pois, neste caso, você pode perder o grande amor de sua vida, por causa de uma desconfiança infundada.

Nem sempre é traição

As pessoas mudam. Sendo assim, nem sempre alterações súbitas de comportamento são indicadores de traição. Ele pode ter problemas no trabalho, alguma crise existencial, depressão ou pode ter perdido o interesse em você.

Por isso, antes de mais nada, converse com seu parceiro. Tenha um diálogo aberto e diga que percebeu a mudança em seu comportamento. Pergunte o que há de errado e tente resolver o assunto de forma civilizada.

Ele pode estar te traindo - mulher com ciúme

Algumas pessoas procuram por indícios de traição e outras preferem não saber. Se você é dessas pessoas que procura “sarna para se coçar”, saiba que normalmente, eles dão alguns sinais quando estão tendo um caso, como segue abaixo.

9 sinais de que ele pode estar te traindo: 
1. Passa a se arrumar mais

Ele pode estar te traindo - homem vaidoso

Ele mudou o corte de cabelo, comprou roupas novas, se inscreveu em uma academia e está fazendo dieta, sem nenhum motivo aparente. Nesse caso, pode ser um alerta vermelho.

2. Muda a sua rotina

Ele pode estar te traindo - homem de terno e gravata

Ele começou a trabalhar mais e a chegar cada vez mais tarde em casa. Liga sempre em cima da hora para avisar que terá uma reunião ou compromisso importante.

3. Procura menos sexo

Ele pode estar te traindo - Mulher na cama olhando o homem dormir

Você percebe que ele perdeu o interesse por você, porque seu apetite sexual mudou muito. Ele te procura cada vez menos, está sempre cansado e evita conversar.

4. Fica irritado

Ele pode estar te traindo - homem irritado

Está sempre irritado. Passa a reclamar de tudo. Fica encontrando motivos para começar pequenas discussões de forma a se justificar. Esse tipo de atitude pode esconder algum sentimento de culpa e peso na consciência.

5. Passa a ter ciúme sem motivo

Ele pode estar te traindo - casal olhando o infinito

De repente, ele começa a sentir ciúme de você. Quer saber onde você anda, quer controlar as suas coisas e tudo o que você faz.

6. Não desgruda mais do celular

Ele pode estar te traindo - homem no celular

Não deixa mais o celular largado e o carrega até para ir ao banheiro. Além disso, não atende ligações quando você está perto e se atende, fala tão baixo que você é incapaz de entender qualquer coisa.

7. Não atende as suas ligações

Ele pode estar te traindo - homem no celular

Sempre tem uma desculpa para não te atender. A bateria acabou ou o lugar não tinha sinal.

8. Passa a se contradizer

Ele pode estar te traindo - homem com cara de desconfiado

Você percebe pequenas mentiras e histórias contraditórias. Além disso, ele conta uma história durante uma conversa, esquece o que falou e se contradiz. Quando questionado, passa a se justificar e você percebe que ele está mentindo descaradamente.

9. Muda de interesses

Ele pode estar te traindo - casal distante sentando em banco

Ele mudou drasticamente de interesses. De repente, passa a se interessar por coisas que não gostava e até criticava antes, muda seus pontos de vista e preferências.

Esses são alguns sinais. Pequenas mudanças nele que podem indicar uma possível traição. É complicado generalizar comportamentos, porque somos seres únicos e diferentes na forma de pensar, agir, sentir e fazer escolhas em nossas vidas.

Ele pode estar te traindo? Espero que, se você está desconfiando de seu parceiro, descubra que suas suspeitas são infundadas e que ele te ama, sincera e verdadeiramente.

técnicas de sedução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *